As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios ou Transportadora, dependendo do CEP destino. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
O tempo médio estimado para envio é de 1 a 2 dias úteis e se dá a partir da aprovação do pedido, que ocorre após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto, podendo em alguns casos expecionais demorar até 3 dias úteis.
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.
Nota: O serviço de PAC pelos Correios, não terá mais prazo de entrega garantido, o prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois.
RASTREAMENTO DO PEDIDO
Sobre o rastreamento do pedido, você pode acompanhar através do link enviado automaticamente pelo sistema para o seu email, ou através da sua conta na aba acompanhar pedidos.
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:
- Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão expedidos a partir do dia útil sequente.
- A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes, certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário.
- Lembre-se! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de envio da mercadoria.
- Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas corretamente. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado ou reenviado mediante a pagamento de novo frete.
- Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
- Importante! Em algumas situações, dependendo da localidade do CEP, há a possibilidade do seu pedido ficar disponível para retirada na agência do Correios mais próxima da sua residência. Assim como, pode ocorrer um redespacho pela Transportadora escolhida para uma agência dos Correios, onde o pedido também poderá ficar disponível para retirada ou ter a entrega finalizada pelos Correios. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios. Fique atenta às atualizações acessando o seu rastreio e faça o acompanhamento do seu pedido para evitar quaisquer ocorrências.
- Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Caso note que o pedido foi violado somente após o recebimento, entre em contato conosco em até 72h. Se o produto estiver danificado avise a Império Kids o quanto antes através do nosso email [email protected].
-
ENDEREÇAMENTO DO PEDIDO
- A Império Kids não se responisabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endreço de destino dos pedidos realizados no momento de preenchimento do cadastro.Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norna dos Correios, opacote retornará ao rementente, e não serão mais realizada outras tentativas de entrega naquele endereço.Nesse caso, será necessario o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.
- Caso seja necessário realizar a alteração do seu endereço de entrega você pode entrar em contato atraves do email [email protected] ou Whatsapp (51) 99809-6074 com o Titulo Alteração de Endereço, colocando o endereco antigo e a troca pelo atual. Nós efetuamos entregas em caixas postais somente pela opção de entrega por Correios PAC/Sedex.
Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra. Caso o seu pedido já tenha saído para entrega e o seu endereço esteja incorreto, entre em contato conosco atráves do nosso email [email protected]